segunda-feira, agosto 14, 2006

Expectativas.

>>> Fim de semana sem muito para contar, ao contrário do passado que foi algo sensacional, a expectativa de que esse seria no mínimo parecido me frustou um pouco hehehe. Um bebedeira punk na sexta(preciso parar com isso), e uma Neosaldina como almoço no dia seguinte(tenho que parar com isso também), e no sábado fui à 3 aniversários, uma verdadeira peregrinação, comi demais e bebi muita Coca-Cola ( também preciso parar com isso).
>>> Enfim vale a máxima de que procure e nada acharás. A vida é pra ser vivida e não para atropelarmos fases, nisso chego ao domingo que acabei indo ver filme na companhia de meu primo Glauber, o filme até que me surpreendeu:
* Click: O que esperar de um filme com o abobalhado Adam Sandler??? Fui assistir pra ver se me animava, pra começar outra semana num pique mais alto-astral. O filme começa uma comédia e termina como um drama de reflezão, tem umas sacadas legais, onde Sandler recebe um controle-remoto, no qual pode fazer tudo que quiser com sua vida usando as funções do tal controle-remoto. Tem Christhoper Walken sempre competente, como o vendedor que fornece o aparelho, Kate Backinsale, belíssima, como a esposa, não sei como ela se apaixona por um cara sem graça como Sandler só em filme mesmo, quer dizer a arte imita a vida, então tudo é possível. Mas tem uma hora que Walken explica a Sandler que o pular fases da vida tem o seu preço, de que adianta chegar ao fim senão pudermos viver todos os momentos que levam ao prazer máximo. Nós somos assim, procuramos intensamente a felicidade e a alegria, mas quando a temos não sabemos como fazer para prolongar esses momentos, e partimos para outra sempre em busca da mesma coisa, criando expectativas sem fim até que realmente chegamos ao fim que é a velhice, por fim a morte, e é ai onde olhamos pra trás e vemos que não fizemos nada de coração e simplesmente atropelamos tudo, pensem nisso. Digo e repito expectativa é uma merda!!!

>>> Music for Post (Baixe e Ouça)

Audioslave - Be Yourself
www.audioslave.com

Essa música é uma boa pedida pra esse post de hoje porque adoro a banda, além de ser o subtítulo desse blog, assim como a letra que fala por si só: " Ser nós mesmo é tudo que podemos fazer...". Então acima de tudo, aprendi com uma pessoa recentemente e devo muito disso a ela, que nunca podemos deixar de ser o que somos, isso é nossa essência, e nos transformarmos no que as pessoas queiram que agente seja. Veja o clipe e ouça a letra, umas das melhores na minha opinião:
http://www.youtube.com/watch?v=iAz-jfF1qJ8

Nenhum comentário: