>>> Se você nunca foi a um show do RAPPA não sabe o que está perdendo, simplesmente a melhor banda fazendo o melhor show do Brasil. Quem nunca ouviu os trechos das músicas aqui abaixo relacionados:
"Me deixa que hoje estou de bobeira..."
"Oh oh oh my brother..."
"A minha alma está guardada e apontada para cara do sossego..."
"Valeu a pena ê ê, sou Pescador de Ilusões..."
>>> São apenas alguns dos clássicos que o povo entoa nos shows Brasil a fora. É quase uma religião pra quem curte. Diante de tanta merda que aparece hoje em dia, nada melhor que ouvir essa banda que ao vivo é uma porrada só, no show de quarta só veio a banda base com os integrantes principais e mesmo assim, foi ótimo ver como a banda de um jeito ou de outro bota a massa pra pular, gritar e se emocionar, Falcão é pura emoção no palco, são poucos os vocalistas que passam energia que nem ele e consegue deixar o público em êxtase.
>>> Ainda tiveram as bandas locais Java que não vi pois cheguei atrasado e Reação fechado a noite debaixo de um toró que chegamos em casa ensopados, fora o péssimo show de Armandinho que prefiro não comentar, só digo uma coisa foi simplesmente horrível. Depois eu e meu parceiro André fomos pro ap. de minha amiga Sandra fazer bagunçar lá na cozinha dela até 7hs da manhã, comendo pão com presunto e queijo e bebendo vodca, enfim uma noite daquelas.
>>> Na quinta morgação total a tarde toda, e a noite fui ver um filme que gostei bastante: O Diabo Veste Prada. Na história da assistente de uma editora megera. Meryl Streep como sempre perfeita, tão chata e tão boa no papel da editora que azucrina a vida da pobre que mal entende de moda e só quer uma chance pra futuramente exercer sua profissão de jornalista e seguir sua carreira tranquilamente. Anne Hathaway[linda e fofa essa atriz] que interpreta a assistente, nesse meio tempo ela que levava uma vidinha comum ao lado de seu namorado, sem grandes pretensões, acaba por um momento se deslumbrando com o mundinho fashion, vazio e podre que é esse mundo da moda. As atitudes dela na sequência prejudicam sua relação pessoal mas no fim ela tem um surto de lucidez e vê que aquilo não te pertence e acaba retornando por namorado e sua vida normal de antes. O filme mostra o quanto querendo vencer na vida acabamos em empregos que simplesmente nos desvirtuam de nossa realidade e viramos escravos, eu mesmo sei o quanto já sofri, e hoje optei por viver minha vida buscando aquilo que gosto e que me satisfaça inteiramente porque não quero ser um profissional frustado no futuro, como existem muitos por ai e que só vivem reclamando e não fazem nada pra mudar a situação. Ah reparem na participação especial de nossa queridíssima e mega Top Model Gisele Bundchen.
![](http://photos1.blogger.com/blogger/2505/3459/400/diabo-veste-prada-poster02.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário