quinta-feira, novembro 09, 2006

Fantasias, sonhos e obsessões

>>> O fim de semana passado foi bem agitado, fiquei na casa de Guga, terminando nossas fantasias e esperando a turma de Recife chegar. Gleysson, Bá, Thatya e Vitão chegaram lá pelo fim da tarde saiu com eles pra orla, todos os bares lotados afinal era um feriadão, ficamos na rua até umas 4hs da matina, pela manhã no sábado fomos ao centro ver umas fantasias pras meninas, os armarinhos lotados, mas foi divertido porque tiramos muita onda, inclusive eu, com um manequim vestido de noiva, foi hilário. Depois fomos almoçar no Arrumadinho do Bairro Industrial, Guga, Xande e Maia foram também. Lá pelas 4hs da tarde voltamos pra casa de Guga pra ajeitar o restante das fantasias, isso rolou até quase 9hs da noite e o esquente na casa de Carol foi pro espaço, a bagunça lá em casa foi grande, acabamos bebendo por lá mesmo, chegamos na festa todos travados, foi divertido curtir a festa com meus amigos apesar de que a Odonto nem foi lá essas festas todas, chegamos em casa umas 5hs da manhã, até cedo hein.
>>> No domingo acordamos muito tarde já, almoçamos e fui mostrar a nova Ponte e a Barra ao pessoal de Recife, eles adoraram, no fim de tarde, como Guga estava conosco ele se ofereceu para visitarmos o Oceanário em seguida fomos comer siri e carangueijo no Amanda e a noite pizza no Etnia. No que comecei a ter calafrios, fui pra casa mal, acordei pior, com febre, dor de ouvido, enfim na segunda nada de trabalho e nem aula, essa semana depois de um visita ao médico passei a semana me recuperando do resto da gripe com um remédio fortíssimo e caro, fazer o que, afinal amanhã viajo pra Sampa. Ah ontem fui no cinema com Henrique assistir um filmaço.
>>> O Grande Truque: a cada dia gosto mais desse diretor chamado Chistopher Nolan, já tinha me chamado a atenção em Amnésia, depois fez "o" Batman Begins e agora esse surpreendente filme sobre a rivalidade entre 2 mágicos na Londres do século 19, e pense no elenco espetacular Hugh Jackman e Christian Bale como os mágicos, não sei qual dos 2 está melhor, além da sempre bela e competente Scarlett Johansson como assistente de palco dos mágicos, Sir Michael Cain como o mentor deles e participações mais que especiais de David Bowie como um invetor e seu assisente Andy Serkis( pra quem não conhece, ele fez os movimentos capturados do Gollum de Senhor dos Anéis e de King Kong). Um filme cheio de reviravoltas, inveja, ódio, admiração, obessessão e disputas para ver quem é o melhor, e que vai culminar em algo não muito agradável. Você não vai saber por quem torcer, afinal não existe mocinho nem bandido, apenas a vontade e obsessão de ser o maior e suas terríveis consequências. Não perca um dos melhores e mais surpreendentes filmes do ano, prepare-se para ficar com a pulga atrás da orelha até a última cena. E depois se pergunte até onde vale a pena uma obsessão e até que ponto o ser humano é capaz de chegar pra realizar seus sonhos.


Nenhum comentário: