>>> Então nem parece que foi ontem que estava viajando mas é assim mesmo a vida segue seu fluxo normal, então continuando a história, chegamos de Maracaípe sábado a tarde e fomos deitar um pouco, como Gleisson estava em Aldeia na casa da mãe, ele deixou a chave do apartamento embaixo do tapete(que coisa de filme isso viu), Rick e eu apagamos e só acordamos umas 6 e pouco, fomos numa padaria e compramos pão, ovos, queijo e coca-cola(que comidinha de solteiro viu hehehe) e preparamos nosso rango até que Gleisson chegou com Bá, tomamos banho e fomos encontrar as meninas lá no show do Mombojó na praia do Pina, foi muito massa, na areia da praia e tudo mais, em seguida como eu e Rick íamos viajar logo cedo no domingo resolvemos esticar até o Bar do Bode para tomarmos "as saideiras"(que no final foram várias). Ainda teve mais sessão cospe-cospe e vários outros desafios(Bem á la Jackass, ecaaa) e fomos dormir umas 4hs da manhã.
>>> No domingo íamos viajar umas 9hs pra encontrar com Guga, Marcel e Dudu lá no Francês(Al) mas Guga ligou dizendo que estavam indo mergulhar em outro ponto, aí acabamos dormindo mais um pouco até meio-dia, nos arrumamos e pegamos estrada 1:30 da tarde, comemos na estrada mesmo e pra variar como toda viagem com Henrique se não tiver emoção e prejuízo não vale. Tudo ia bem até a entrada de Itabaiana, ele saiu da pista e bateu na depressão do asfalto(uma desgraça) e rasgou 2 pneus e amassou as 2 rodas também, ligamos pra Téo que foi nos socorrer, enquanto ele chegava, troquei o pneu traseiro mas quando fui trocar o dianteiro a roda travou e não saiu de jeito nenhum, fim das contas, chegamos em casa de guincho e um prejuízo final de R$ 190,00.
>>> Segunda foi legal lá na sala, a aula de Animação e Lazer Turística cada dia melhor, nesse dia fizemos um teatro de fantoches, foi muita comédia, roteiro de minha amiga Kátia e direção de Vini Play, pense Hollywood que nos aguarde.
>>> Falando nisso, terça fui ver finalmente Miami Vice, adorei o filme até porque sou muito fã do trabalho de Michael Mann, o cara fez um dos melhores filmes de assalto que já vi, Fogo contra Fogo, elenco matador: Robert De Niro, Al Pacino, Val Kilmer entre outros. Mas voltando à Miami Vice, esqueça os anos 80, Mann aqui fez um filme contemporâneo, violentíssimo, sexy, meio confuso no começo mas que no fim você fica querendo mais, algumas cenas lembram muito outros filmes do diretor como a cena da boate(Colateral) e o tiroteio final(Fogo contra Fogo). Jamie Foxx e Collin Farrell estão perfeitos na dupla de tiras que se infiltram no mundo do narcotráfico e que por vezes ficam tentados pelo glamour e dinheiro fácil que têm contato nas negociações com os traficantes e quase pagam caro com a morte da esposa de Foxx, enfim um filme pra grudar na cadeira. Fiquem com o postêr chinês, se entender alguma coisa me avise hehehe.
![](http://photos1.blogger.com/blogger/2505/3459/400/Miami-vice.jpg)
Um comentário:
Pois é...
Qualquer um ficaria chateado...
Tristee...
Quem sabe até desmotivado...
Sem vontande de cantar uma bela canção..
Mas ele é Play... Play Climberr meus amigos... um exemplo de perceverança !
Postar um comentário