segunda-feira, setembro 11, 2006

Recife - O Retorno

>>> Então na sequência da semana na quarta a noite, acabei ganhando o ingresso do Imagination Fantasy e fui parar lá sem a menor intenção de entrar, até pensei em vender mas a galera só queria pagar R$ 5,00, ai é foda né, entrei vestido de que mesmo, ahhh, meti um tuli de uma menina na cabeça, tirei a camisa e fui de viúva, eu acho, enfim sai de lá às 3hs da manhã travado de alcool, preocupado com a viagem no dia anterior, fui dormir 5:30 arrumando a mala e gravando uns cd´s pra levar. Henrique passou aqui quase 10hs, ainda nos perdemos numa entrada errada em Maceió e chegamos lá às 6hs da noite em Recife, lá no Ap. de Gleisson, esperamos ele chegar bebendo num boteco vizinho, que tinha acabado de inaugurar, nem tinha nome, a galera ouvindo arrocha e as porras, tomamos banho e fomos num barzinho legal chamado Deu Bode, uns tira-gostos muito bons, ai começou sessão vira cachaça com uma tal de meladinha, até boa a parada. Depois fomos para uma galeria chamada Joana D´arc, local de gente descolada, fashion e moderninha. Eu, Rick, Ta, Drezza e Gleisson(Barbara ficou em casa antes, deu uma morridinha), e continuamos o vira-vira apostando no apertadinho, Thatya perdeu a última rodada que foi feiúra, no copo além de uma cuspidinha de cada um da mesa teve ainda, uma pedra, um pouco de mato e 10 gotinhas de colírio(que loucuraaaaaaa kakakaka), e no fim ela ainda ganhou uma aposta de Henrique, conseguiu o telefone da garconete 1º do que ele, que feiura né Henrique. Na sequência terminamos a night num posto qualquer, com outras várias rodadas de apertadinho e a final power com cuspe quem ganhou foi Andrezza, Gleisson entojou antes de cuspir no copo, quase põe pra fora as 4 que ele tinha bebido seguidas, fomos dormir quase 6hs da manhã, as meninas nos levaram em casa, mas Thatya nem lembra disso não é mocinha, eita que a cachaça foi punk.
>>> Na sexta só acordamos depois de meio dia, eu, Rick e Gleisson fomos almoçar no Pontal do Derby e depois como não itnha muito o que fazer a tarde, fomos no shopping(pra que????), me arrombei acabei gastando demais, comprei tênis, Rick comprou um relógio, depois compramos uma tequila e uma vodca e ficamos rodando a cara lá até de noite e voltamos pra casa, pra esperar as meninas para irmos pra Porto de Galinhas, saímos de casa quase 9hs da noite, pegamos estrada, eu, Rick, Drezza, Ta e a prima dela de Fortaleza, Annya, depois de se perder nas várias saídas de Recife finalmente chegamos lá. Paramos no posto central de Porto e começamos a beber a vodca, depois descemos pra festa no bar Muru Muru com Capim Cubano e Patusco, pagamos apenas R$ 5,00 pense, só gente bonita e o mar lá pra tantas da madrugada começou a bater na encosta e começou a molhar tudo, foi muito astral. Mas detalhe antes de entrar na festa Henrique já estava travado, abriu uma garrafinha de plastico cheio de bebida dentro e conseguiu molhar todo mundo, fora o alcool que eu, Annya e Ed recebemos nos olhos. Lá pras 6:30 da manhã fomos nos deitar no gramado da casa de uma amiga de Thatya, pense 5 índios dormindo do lado de fora em cochonetes, o povo que estava na casa não entendeu nada. Dormir que é bom nada, logo o sol bateu rapidamente e levantamos, fomos aproveitar a praia mas ai já era com chuva lá em Maracaípe, ficamos até 3hs da tarde e depois nós mandamos de volta pra Recife um mais acabdo que o outro, pois a noite tinha Mombojó. Amanhã termino a história.

Mombojó - A Missa

Pense numa banda que ao vivo é bem melhor ainda, fique com esse clip, porque a galera gostou muito do "Vai morreeeeeeeer...". Amanhã falo do show.

Nenhum comentário: