terça-feira, setembro 05, 2006

Despedidas

>>> Foi chegando quinta e indo pra aula como dito no post anterior e depois reunião da galera no Ap. de Xande, pra comer um pernil, beber umas cervas(eu fiquei com a Coca-Cola mesmo), jogar conversa fora e truco também pra variar. Na sexta acordei morto ainda da viagem, dia normal de trabalho, espanhol a tarde e à noite despedida de Vitão(o doido se mandou de novo pra sampa). Rodamos o San Choppança e depois fizemos um tour por vários postos, uma galera da porra em vários carros, foi legal mas o cansaço começou a me abater, depois Vitão me deixou em casa às 2:30, me despedir dele, pois tinha que acordar 5:30 para a visita técnica à Itabaiana pela faculdade, pra variar acordei morto de novo pois mal tive tempo de dormir direito, foi legal a visita, andamos muito no meio do mato, subindo e descendo ladeira, tiramos muita onda, e voltamos no fim da tarde, onde cai morto. Acordei 9:30 da noite com com meu irmão querendo que eu fosse trocar uma blusa pra ele no shop, ai como sou ruim de sono, despertei, fui no shop, depois encontrei a turma no Arabatana, depois dei um rolê sozinho pelos points de Aju City e meia noite já estava dormindo novamente, ai domingo não fiz mais nada, saí apenas pra comer, depois de ver o Brasil meter 3x0 na Argentina, semana começou igual as outras anteriores, hoje o Brasil ganhou mais uma de 2x0 do País de Gales, enquanto isso Dunga vai levando na boa. Amanhã festa a fantasia mas acho que prefiro Recife de novo no feriadão com Jorge Benjor, Mombojó e Nação Zumbi de graça em Boa Viagem e Seu Chico(banda que já comentei anteriormente aqui) em Porto de Galinhas.
>>> Hoje venho rápidamente falar sobre algo que acontece com todos nós: Despedidas. Certa vez li um texto comparando isso à uma estação de trem, onde pessoas simplesmente vêm e vão, uns descem em uma estação e outros na próxima e assim por diante, faz parte da vida, o ser humano é um ser nômade e inquieto, está sempre buscando algo, sempre infeliz consigo mesmo, não tenhamos medo de despedidas, pois sempre haverão muitas e muitas, é duro deixar algo ou alguém pra trás, mas lembre tudo passa e sempre vêm coisas novas.
The Cardigans - Erase and Rewind

Postei essa música hoje porque foi algo mais nunca tinha escutado e em Recife ouviu os 2 últimos cd´s na íntegra indo pra Olinda com Gleisson e Thatya comer macaxeira foi bom demais, e porque tive uma sensação de déjavu no domingo a noite e sonhei com Cardigans tocando ao vivo no programa de Jools Holland, pra minha surpresa ou espanto, não é que mudo de canal e no Multishow está passando o quê? Cardigans ao vivo em Jools Holland, cara quase caio pra trás, nunca tinha visto esse programa inglês passar aqui, foi demais a experiência.Essa banda é demais, essa música é mais sexy ainda, a cantora é linda, a banda é foda, enfim se lig no clip!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltar pra Recife é??
tô só sacando... daqui a poco vai querer passar ano novo em recife tb...

:(
bjaummm